Little Pieces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças: Incubus/ Sucubos

Ir para baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 9201
Data de inscrição : 28/03/2014

Raças: Incubus/ Sucubos Empty
MensagemAssunto: Raças: Incubus/ Sucubos   Raças: Incubus/ Sucubos EmptySex 21 Out - 0:16

De acordo com a lenda medieval. Incubus são demônios masculinos que afetam as mulheres e Sucubus são demônios femininos que afetam os homens, ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas forças vitais através do ato sexual e possuem uma aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da época. Porém, segundo a Demonologia, tanto Sucubus e Incubus descendem de um mesmo demônio, exemplo: para uma mulher apareceria na forma masculina e para um homem o mesmo demônio apareceria com a forma feminina.

Porem, nem sempre essa regra acima é ao pé da letra.
Seres que possuem essa caracteristica, quando novos e sem controle, nao precisam necessariamente ter um ato sexual no sonho. Eles entram na mente das pessoas sem nem saber que estao fazendo isso e sugam sua energia vital.
Com o tempo, essa caracteristica nao se restringe apenas aos sonhos, e Incubus e Sucubos podem sugar a energia e controlar sensaçoes apenas com um toque.

Poderes: São mestres no uso do "Charme", um feitiço para tomar o controle da mente em curto prazo. Podem voar e as garras são mais acentuadas do que aço e especialmente retraídas, dando-lhes uma certa vantagem. Os mais poderosos são capazes de criar poderosas e palpáveis ilusões geralmente relacionadas com a natureza, podendo até mesmo persuadir um opositor a cometer suicídio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças: Incubus/ Sucubos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças: Adlet
» Raças: Vampiros
» Raças: Bruxos
» Raças: Ifrit
» Raças: Alquimistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Little Pieces :: Infos :: Raças e Informações-
Ir para: