Little Pieces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças: Vampiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 9201
Data de inscrição : 28/03/2014

Raças: Vampiros Empty
MensagemAssunto: Raças: Vampiros   Raças: Vampiros EmptyQui 20 Out - 23:44

Os vampiros se misturam facilmente no meio humano por serem bem parecidos com os humanos. Não tem características muito fora do normal que os se faça destacar entre uma multidão. Sua aparencia , porem, se torna mais bestial quando vão se alimentar. Suas presas normalmente não aparecem, mas quando se alimentam, elas são retratadas para fora. Seus olhos são normais, mas novamente, quando se alimentam, ou até mesmo quando estão sendo agressivos, seus olhos ficam avermelhados e as veias ao redor se destacam . Esses vampiros não envelhecem, dormem mas não precisam dormir e não precisam ingerir outro tipo de alimento, embora sejam capazes de faze-lo sem que a comida os faça mau. Quando expostos ao sol, eles entram em combustão e podem morrer. Todos são extremamente fortes e ageis, ótima resistencia física e extremamente rapidos.
Os vampiros, podem ser mortos de diversas maneiras. Exposição a luz do sol e estaca de madeira no coração são as maneiras mais utilizadas e eficientes. Mas decapitação também funciona. Outra fraqueza dos vampiros está numa erva chamada Verbena. Essa erva, se ingerida ou mantida em contato por um humano, impede os vampiros de utilizarem da compulsão nos humanos, impede que os mesmos sejam controlados por vampiros. Se um vampiro morder um humano que ingere Verbena, ele enfraquece e pode até chegar a morrer, dependendo do nivel de Verbena que tem na corrente sanguínea do humano.


Características especiais

Os vampiros podem utilizar de compulsão, que consiste em ‘hipnotizar’ um ser humano para que ele siga suas ordens, sendo que elas podem ser, fazer algo em específico para o vampiro, ou até mesmo obriga-lo a esquecer algo se assim for lhe ordenado. Essa habilidade não funciona se o humano tiver ingerido


Elementos Mágicos

No passado, alguns vampiros fizeram algumas poucas alianças com bruxas. Elas, encantaram alguns objetos que os dá forças. Um deles, é o anel de Katherine, criado por sua amiga bruxa Emily. Esses anéis, os protegem contra a luz do sol, os possibilitando de sair durante o dia. Outros objetos foram criados, mas como a maioria das bruxas não fazem alianças com os vampiros, elas criaram objetos que podem ser usadas contra os vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças: Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças: Lâmias
» Raças: Adlet
» Raças: Bruxos
» Raças: Ifrit
» Raças: Alquimistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Little Pieces :: Infos :: Raças e Informações-
Ir para: