Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raças: Alquimistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
avatar

Mensagens : 9187
Data de inscrição : 28/03/2014

MensagemAssunto: Raças: Alquimistas   Qui 20 Out - 23:57

A Alquimia mexe com a transmutação dos elementos, a diferença da alquimia da química, por exemplo, é que os alquimistas podem mexer com a transmutação humana. Os alquimistas criam homúnculos que se alimentam de seu sangue para continuarem sobrevivendo e dando poderes aos seus criadores. Enquanto o homúnculo permanecer vivo, o poder do alquimista será muito maior.

O Alquimista tem o poder de transformar os objetos em outra coisa, como transformar pedra em ouro, mas nada pode ser criado. Tudo tem um preço, nada vem do nada para os alquimistas.


Homúnculos
São pequenos seres artificiais que podem Adquirir diversas formas. Os homúnculos são criados através da alquimia e precisam se alimentar de seu sangue magico para conseguir sobreviver. São seres imperfeitos que só podem existir se ligados à alguém. Os homúnculos se inspiram nas piores características de quem o alimentou.

Receita para criar um homúnculo:
Enforque um homem e deixe-o ejacular na hora de sua morte. Onde cair o sêmen nascerá uma mandrágora que deve ser colida por um cachorro de grande porte e negro. Alimente-a com uma mistura de mel, leite e sangue magico. A mandrágora crescera em uma forma levemente humanoide, pequeno, pouco maior do que o punho de um homem, com membros e habilidade de fala.
Não recomendável utilizar sangue com magia negra! Pois seu homúnculo se transformará em um pequeno demônio com asas, longa cauda, orelhas pontudas e uma língua afiada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças: Alquimistas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Little Pieces :: Raças e Informações-
Ir para: