Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Raças: Alquimistas

Ir em baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo

Mensagens : 9201
Data de inscrição : 28/03/2014

Raças: Alquimistas Empty
MensagemAssunto: Raças: Alquimistas   Raças: Alquimistas EmptyQui 20 Out - 23:57

A Alquimia mexe com a transmutação dos elementos, a diferença da alquimia da química, por exemplo, é que os alquimistas podem mexer com a transmutação humana. Os alquimistas criam homúnculos que se alimentam de seu sangue para continuarem sobrevivendo e dando poderes aos seus criadores. Enquanto o homúnculo permanecer vivo, o poder do alquimista será muito maior.

O Alquimista tem o poder de transformar os objetos em outra coisa, como transformar pedra em ouro, mas nada pode ser criado. Tudo tem um preço, nada vem do nada para os alquimistas.

Raças: Alquimistas Mjxsic

Homúnculos
São pequenos seres artificiais que podem Adquirir diversas formas. Os homúnculos são criados através da alquimia e precisam se alimentar de seu sangue magico para conseguir sobreviver. São seres imperfeitos que só podem existir se ligados à alguém. Os homúnculos se inspiram nas piores características de quem o alimentou.

Receita para criar um homúnculo:
Enforque um homem e deixe-o ejacular na hora de sua morte. Onde cair o sêmen nascerá uma mandrágora que deve ser colida por um cachorro de grande porte e negro. Alimente-a com uma mistura de mel, leite e sangue magico. A mandrágora crescera em uma forma levemente humanoide, pequeno, pouco maior do que o punho de um homem, com membros e habilidade de fala.
Não recomendável utilizar sangue com magia negra! Pois seu homúnculo se transformará em um pequeno demônio com asas, longa cauda, orelhas pontudas e uma língua afiada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças: Alquimistas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Little Pieces :: Infos :: Raças e Informações-
Ir para: