Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Raças: Bruxos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
avatar

Mensagens : 9187
Data de inscrição : 28/03/2014

MensagemAssunto: Raças: Bruxos   Sex 21 Out - 0:11



Conhecidos por formar grandes clãs, nunca se separarem e lutarem sempre um pelo o outro. Os bruxos costumam se reunir em famílias, como uma grande máfia com poderes. Possuidores de grande poderes, diferentes artefatos e enormes livrarias, os bruxos estão espalhados por todo o mundo.

Os bruxos possuem grimórios, tais livros contêm orientações sobre como efetuar feitiços ou misturar remédios, conjurar entidades sobrenaturais e confecção de talismãs. Neles estão anotados as magias que os bruxos conseguem realizar e orientações para caso ela dê errado.

Os bruxos costumam praticar feitiços pequenos e sem muitos estragos sem a ajuda de rituais. Porém se forem realizar algo muito forte, é preciso dar algo em troca. A maioria dos bruxos, seres loucos pelo poder, vendem suas almas em troca de aumentar seus poderes e conseguirem realizar feitiços mais eficazes e de danos extraordinários.


As magias negras:
Passivas:
- conversar com pássaros
- cura
- grande conhecimento de venenos
- escudo psíquico
- Invulnerabilidade a magia
- Sonhos premunitivos
- grande habilidade com poções
- teletransporte (exige um grau mto alto de conhecimento)

Ativas:
- rajada de energia
- telecinese
- metamorfose em animal
- guerreira (aumentar sua habilidade física, agilidade e destreza)
- escudo místico
- ilusionismo
- Invocação de pequenos animais
- esfera magica
- hipnose
- os quatro elementos
- Selo


Magia Branca

Os 4 elementos e a mente:

O Elemento Ar pode ser comparado à Função Pensamento, caracterizado pela capacidade de tomar decisões objetivas, lógicas e coerentes. Assim, o predomínio deste elemento/função tende a levar o indivíduo à uma preferência por escolhas racionais, planejadas e eficazes.

O Elemento Água pode ser comparado à Função Sentimento, caracterizando subjetivamente um indivíduo que tem a preferência por sentimentos fortes, mesmo que tristes. A predominância deste elemento no indivíduo faz com que ele tenda a levar em conta valores ao tomar decisões.

O Elemento Terra pode ser comparado à Função Sensação, que seja a observação do concreto, do detalhe, do sólido. A experiência concreta, obtida por meio dos sentidos sempre prevalecerá. Subjetivamente este elemento faz com que a pessoa esteja sempre no presente, no agora, no momento atual, pronta para tomar decisões imediatas.

O Elemento Fogo pode ser comparado à Função Intuição, possuindo como característica a abstração, é uma forma de apreender informações que leva em conta o passado, o futuro e as implicações das escolhas. Trata-se de uma análise do efêmero permeada por processos inconscientes. Leva-se mais em conta a valoração dos objetos do que o objeto em si, relacionando-a com experiências passas ou informações inconscientes.

--------------------

Fogo:
o mais destruidor elemento. O Caminho do Fogo é o mais tentador e, ao mesmo tempo, o mais perigoso. Com suas magias o mago pode criar, contro-lar e moldar as chamas, assim como resistir ao fogo e calor.

Água:
além de criar e controlar água, uma vez queo corpo humano é formado por 70% de água, este Caminho também está ligado à cura, resistência e transmutação do corpo.

Ar:
um dos mais destrutivos elementos da natureza,responsável pelos tornados e furacões, e também coisas sutis como odores. Como o som é provocado porvibrações no ar, este Caminho também é responsávelpelas magias sonoras.

Terra:
a força bruta, o terremoto, a destruição. O mago da terra tem o poder sobre o solo e as pedras, etambém sobre a duração, determinação, resistência,força de vontade e a passagem do tempo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Raças: Bruxos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Little Pieces :: Raças e Informações-
Ir para: