Little Pieces
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Little Pieces

Little pieces of love in one place
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Raças: Valquírias

Ir para baixo 
AutorMensagem
milaboo
Admin
milaboo


Mensagens : 9201
Data de inscrição : 28/03/2014

Raças: Valquírias Empty
MensagemAssunto: Raças: Valquírias   Raças: Valquírias EmptySex 21 Out - 0:14

Raças: Valquírias 24wr1qo


As valquírias são belas donzelas guerreiras que montadas em poderosos cavalos alados e armadas com elmos e lanças, sobrevoavam os campos de batalha de Midgard escolhendo quais guerreiros tombados, dentre os mais bravos, entrariam em Valhala, o Salão de Odin.

História: Todas as válquirias são garotas que um dia foram comuns. Elas são existências consideradas um intermédio entre o divino e o humano. São seres sagrados e celestiais, mas não existem por acaso. Todas já foram garotas comuns que tinham um desejo acima de todos os outros, e que sempre estava em sua mente: Lutar. Odin, um deus da guerra e magia, concedeu lhes seu desejo, as tornando suas servas e lhes concedendo poderes especiais.

Geralmente as Valquirias invocam seus poderes dos deuses, seja por invocar o poder de Thor e provocar relampagos no céu e controlar o tempo, ou o poder do deus guardiao Heimdall, onde bolas de fogo sao utilizadas.
O ápice de forma de uma valquiria é quando consegue invocar o poder de Odin, onde toda sua energia e força vem em forma de uma espada, dando a mesma a capacidade de voar.

Crianças Valquirias geralmente acabam tendo apenas a tendencia de usar toda sua força de querer resistir , lutar e ser forte... em forma de pequenas mudanças no tempo e habilidade com armas brancas como espada, arcos e flechas e lanças...sem contar a agilidade e velocidade maiores que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Raças: Valquírias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raças: Lâmias
» Raças: Adlet
» Raças: Vampiros
» Raças: Bruxos
» Raças: Ifrit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Little Pieces :: Infos :: Raças e Informações-
Ir para: